COMO COMPRAR:

Comprar na CDF é muito mais simples do que se pode imaginar!

1) Nossas páginas do nosso site são divididas em categorias (Coleções Sportwear, Linhas: Artísticas, Casual, Hi-lo e Objetos de arte).

2) Todos os produtos contém informações em detalhes.

3) Após inserir seus produtos no carrinho, basta clicar no link e Finalizar para concluir sua compra. 

4) Se você inserir rapidamente seu email e senha no link Cadastro. Na próxima compra estas informações já estarão salvas.

5) O próximo passo é escolher a forma de envio. Você pode optar por Pac ou Sedex.

6) Escolha a forma de pagamento: boleto, cartões de crédito e transferência bancária.

7) Pedido realizado com sucesso, as demais instruções chegarão via email para que acompanhe toda a trajetória de envio.

 

TERMOS DE USO:

Restrições ao uso de materiais:

Este site pertence e é operado pela CDF.

Nenhum material de www.lojacdf.com ou qualquer outro site pertencente, operado, licenciado ou controlado pela CDF pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuído em hipótese alguma, mantenha intacto todos os direitos autorais e qualquer outra nota de propriedade.

Para qualquer outro uso das matérias do site, incluindo reprodução e distribuição, ou links a qualquer outra página que não seja a "home page" (https://www.lojacdf.com/), deve ser obtida permissão com antecedência da CDF. A solicitação deverá ser enviada via e-mail para: [email protected]

Para propósitos deste acordo, o uso de qualquer material (ou matéria) em referência em qualquer outro site ou em rede é proibido. Todas as marcas registradas, marcas de serviço, marca ou nome comercial de produto são de propriedade da CDF.  

 

DIREITOS AUTORAIS

O uso deste site implica em seu acordo às condições de uso.

 

 CÁLCULO DO VALOR DE FRETE:

O cálculo do valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega escolhida no momento da compra.O valor de frete é calculado durante o processo de compra. Após adicionar as peças desejadas ao carrinho de compras, você deverá informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. Em seguida o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, exibindo o valor total a ser pago.

 

CANCELAMENTOS:

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por email em [email protected] ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para (11) 91101-4220. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito.

Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

Caso a opção de troca for por um produto semelhante e sem mudança de valores, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, enviaremos a peça nova e informaremos o novo código de rastreamento para acompanhamento da entrega.

Entretanto, se a opção de troca for por um produto diferente daquele que foi adquirido, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas + valor de frete pago. Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site da CDF escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a CDF providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

A CDF está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a CDF reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

ARREPENDIMENTO:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça). Não realizamos trocas de brindes.

 

REEMBOLSOS:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a CDF o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a CDF o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 91101-4220.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.

 

PARCERIAS:

Para todas as perguntas relacionadas à imprensa, entre em contato com: [email protected]

 

ATENDIMENTO:

(11) 91101-4220

8H ÀS 12H - 13H ÀS 17H - SEG A SEX

[email protected]